Ícone do site Jornal da Chapada

Detran inicia leilão de veículos apreendidos na capital e interior

detran
O próximo será nesta sexta, em Salvador, às 9h, no auditório do Edifício Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves | FOTO: Reprodução |

Para reduzir o número de veículos apreendidos e que estão lotados em Salvador e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) iniciou de forma regionalizada, nesta quarta-feira (21), o 1º Leilão de Veículos e Sucatas de 2014. A primeira ação foi às 9h, na 4ª Ciretran, em Vitória da Conquista.

O próximo será nesta sexta-feira (23), em Salvador, às 9h, no auditório do Edifício Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves. Em seguida (26), em Lauro de Freitas, no Prédio da Guarda Municipal. Dia 28, na cidade de Irecê, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e dia 30, em Feira de Santana, no Sest/Senat. O último acontece no dia 2 de junho, em Alagoinhas, na Câmara de Vereadores.

A cópia do edital pode ser retirada, gratuitamente, no Balcão de Informações das Circunscrições Regionais de Trânsito envolvidas no processo, das 8h30 às 12h e das 14 às 17h, no Balcão do Protocolo Geral do Detran, na Avenida ACM, 7744, Pernambués, ou no site do órgão www.detran.ba.gov.br, onde estão disponíveis mais informações.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas