Ícone do site Jornal da Chapada

Adab lança edital de contratação de pessoal para serviço temporário

concurso
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período das 9 horas do dia 2 de junho às 18 horas do dia 6 de junho deste ano | FOTO: Reprodução/Will Assunção/Jussi Up Press |

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), autarquia vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), com o objetivo de atender a necessidade de serviço temporário e excepcional, tornou pública realização do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoas, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – Reda. São 80 vagas distribuídas entre alguns municípios da Bahia, como Teixeira de Freitas, Santa Rita de Cássia e Salvador, conforme disposição no Edital Nº 01/2014, publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (23).

As vagas são para profissionais de nível médio, na função de Auxiliar de Fiscalização; e técnicos de nível superior, com formação em Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período das 9 horas do dia 2 de junho às 18 horas do dia 6 de junho deste ano, seguindo o horário de Brasília. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no site da Adab www.adab.ba.gov.br ou pelo endereço (www.selecaoreda.adab.ba.gov.br), de acordo com os procedimentos estabelecidos na Ficha de inscrição e no Edital.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas