Ícone do site Jornal da Chapada

Brumado: Petistas querem continuar com participação popular durante processo eleitoral

site
Os deputados federais Afonso Florence e Valmir Assunção com o pré-candidato a deputado estadual Tizio | FOTO: Divulgação |

A plenária do Programa de Governo Participativo (PGP 2014), realizada neste domingo (25), reuniu a militância petista na cidade Brumado. Lá, a chapa majoritária encabeçada pelo pré-candidato ao governo Rui Costa (PT), debateu com cerca de mil pessoas, entre moradores, lideranças, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, deputados e representantes dos partidos aliados e dos territórios Sertão Produtivo e Bacia do Paramirim as propostas criadas para o processo eleitoral. Durante o encontro político, os parlamentares federais petistas Afonso Florence e Valmir Assunção destacaram a importância das atividades do PT no interior e sinalizaram continuar com as plenárias de participação popular também durante a campanha oficial para a reeleição.

Essa plenária de retorno em Brumado recolheu uma série de demandas em diferentes setores, como a criação da Universidade Federal do Sertão Produtivo, a finalização das obras da barragem de Cristalândia, a criação da delegacia da mulher, a implantação de defensoria pública, além da recuperação das bacias do Rio do Antônio entre outras. “Foram diversas propostas que vão dar sequência ao desenvolvimento da região. Já tinha apontando a importância dessas ações no interior, com a presença e interação da população, movimentos sociais e lideranças territoriais, tanto que devemos manter essa mesma linha em nosso processo de reeleição. Vamos ouvir as pessoas envolvidas no mandato e construir soluções para novas intervenções”, pontua o petista Valmir Assunção.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas