Ícone do site Jornal da Chapada

Banda Coração Xonado conquista fãs com muito forró e carisma

coração
As inspirações da banda são fundamentadas em Aviões do Forró, Forró do Muído, Cavaleiros do Forró e também versões do repertório da voz romântica do cantor Pablo | FOTO: Reprodução |

A Banda Coração Xonado vem conquistando o carisma do público sergipano com uma identidade musical forte e com canções no embalo de um forró apaixonado. A banda também faz a alegria da festa, misturando ritmos de arrocha com sertanejo e um bom pé de serra. O grupo começou sua história depois da saída da cantora Mara Moreira da Banda Cheiro Nordestino em 2010 junto com mais dois componentes sendo eles, Yuri (guitarrista) e Gilmar Salles (tecladista), dando início a parceria com o amigo e empresário Antônio Cunha. Mara passou a comandar os palcos cantando junto com Klebinho e Márcio Greg. “Não demorou muito e nosso primeiro CD foi lançado e nele veio a primeira música de autoria da nossa cantora que é ‘Vai se Arrepender’. Foi através dessa canção que a banda ficou conhecida, e assim foi caminhando”, aponta texto enviado ao Jornal da Chapada.

Mais tarde surgiram outras composições seguida da música “Eu tou Pagando pra ver”, entre outras. Infelizmente, Gilmar faleceu e então a banda deu boas-vindas ao tecladista César Souza. No ano de 2013, os cantores Klebinho e Márcio Greg saíram da banda e entrou o Alex Cabeludo, que vinha da Banda Fera Bandida, sendo assim, os vocais passaram a ser comandados por Mara Moreira – a rainha dos paredões – e Alex Santos – o cabeludo mais rico do mundo, assim conhecido – ambos com trajetórias importantes no universo musical.

Coração Xonado garante sucesso com novo repertório
O forró apaixonado está de volta. Agora com repertório novo, a música de trabalho que promete render neste São João é “Sou eu quem não te quero”, autoria de Junior Alves – fã incondicional da banda – em homenagem a Mara Moreira, a rainha dos paredões. Coração Xonado volta a fazer shows a todo vapor pelas cidades Sergipanas, apostando sempre na identidade romântica da voz suave de Mara e na forte e carismática presença de Alex Santos, o cabeludo mais rico do mundo. Além desta canção, novas letras – de composição de Mara – farão parte do novo CD e DVD previsto para ser lançado em junho, na festa dos Caminhoneiros em Itabaiana- SE.

Referência musical
Suas inspirações são fundamentadas em Aviões do Forró, Forró do Muído, Cavaleiros do Forró e também versões do repertório da voz romântica do cantor Pablo, bem como, do grupo Asas Livres – imprimindo sempre a identidade da banda nas canções. A banda foi se desenvolvendo, com a integração de baterista, sanfoneiro e percussionista.

Gravação do DVD
O primeiro DVD da banda foi gravado em Itabaiana-Sergipe, na festa dos Caminhoneiros da Cidade. Cerca de 1.500 pessoas estavam presentes prestigiando o bom show que Coração Xonado realizou. Neste DVD a 1ª faixa de trabalho é a canção “Perdi Você” – mais uma das composições da vocalista Mara Moreira. Além da música de trabalho, há mais quatro autorias da rainha no mesmo DVD que já é sucesso com o público Sergipano.

Integrantes da Banda
Vocais: Mara Moreira e Alex Cabeludo
Bateria: Leandro Simões
Guitarra: Yuri
Contrabaixo: Alysson
Sax: Bruno Rosceli
Sanfona: Hélio
Teclado: César Souza
Percussão: Lucas Percussa

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas