Ícone do site Jornal da Chapada

Sob chuva fina, seleção brasileira faz primeiro treino na Granja Comary

seleção
Apesar de a seleção estar completa, o meio-campista Oscar deve ser liberado pela Comissão Técnica para acompanhar o nascimento de sua filha | FOTO: Reprodução/ABr |

Os 20 jogadores de linha da seleção brasileira fizeram nesta quarta (28) o primeiro treino com bola desde que o grupo se reuniu na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense, na última segunda-feira (26). Sob neblina, frio e uma chuva fina, o treinamento começou com atraso de cerca de meia hora, pouco depois das 10h. No decorrer do treino, que durou pouco mais de uma hora, os jogadores fizeram passes e controle de bola. Também teve um jogo de dois toques, em uma área reduzida no meio do campo principal da granja.

Antes dos jogadores de linha, por volta das 9h foi feito um treino com os três goleiros no campo vizinho. Às 16h, a seleção brasileira deve voltar ao gramado para mais um treino com bola em Teresópolis. Apesar de a seleção estar completa, o meio-campista Oscar deve ser liberado pela Comissão Técnica para acompanhar o nascimento de sua filha, Júlia, na cidade paulista de Americana.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas