Ícone do site Jornal da Chapada

Fifa venderá ingressos para jogaços da Copa em Salvador na quarta-feira

torcer
Salvador vai receber seis jogos da Copa do Mundo e todos estavam praticamente lotados, de acordo com o próprio site da Fifa | FOTO: Reprodução |

A Fifa fez uma revelação no sábado (31) e empolgou torcedores que tinham desistido de ver alguns dos grandes da Copa do Mundo de 2014. Na quarta-feira (4), a entidade colocará uma nova leva de ingressos à venda para todos os 64 jogos do Mundial, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia, no Itaquerão, e a final no Maracanã, dia 13 de julho. A Fifa, por sua vez, deixa claro que a quantidade é bem limitada e a comercialização será feita apenas pela internet.

“Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet”, explicou Thierry Weil, Diretor de Marketing da Fifa, em comunicado oficial.

Salvador vai receber seis jogos da Copa do Mundo e todos estavam praticamente lotados, de acordo com o próprio site da Fifa. Porém, essa cota extra dá chance para aqueles que querem ver grandes partidas como Espanha x Holanda, no dia 13 de junho, e Alemanha x Portugal, no dia 16 de junho, ambos na Arena Fonte Nova. Na primeira fase, a capital baiana também sedia Suíça x França, no dia 20 de junho, e Bósnia x Irã, no dia 25 de junho. Também serão realizadas na Fonte Nova duas partidas decisivas: uma das oitavas e outra das quartas de final.

Mais informação
A Fifa também informou que, a partir deste domingo (1º), é possível comprar entradas disponíveis nos 12 Centros de Ingressos espalhados pelo país. Em Salvador, o posto é localizado no Shopping Iguatemi. Além disso, a entidade divulgou que mais sete centros de coleta de ingressos começarão a funcionar em aeroportos brasileiros, um deles na capital baiana.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas