Ícone do site Jornal da Chapada

Festas juninas no município de Irecê reúnem grandes nomes do forró

são joão
A cidade recebe as atrações Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Amado Batista, Bruno e Marrone, Calypso e Fernando & Sorocaba | FOTO: Divulgação |

A Prefeitura de Irecê divulgou a grade oficial dos festejos juninos no município. Entre os dias 20 e 24 de junho, acontecerá o tradicional São João da Praça Clériston Andrade, e a cidade recebe as atrações Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Amado Batista, Bruno e Marrone, Calypso e Fernando & Sorocaba, que conta hoje com uma das maiores produções do Brasil.

Segundo informações, este ano será montada uma grande estrutura para realização do São João do Mercadão, que vai acontecer no mesmo período, só que das 6h da manhã às 18h com as atrações principais Danniel Viera, Jerry Adriani, Fernando Mendes, Cristiano Neves e Júlio Nascimento.

O ciclo junino se encerra com o São Pedro da Boa vista, nos dias 28 e 29, com o forrozeiro Alcymar Monteiro, Tayrone Cigano e atrações locais. “Nosso São João vai movimentar a economia local, a rede hoteleira, além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos. Irecê espera todos de braços abertos”, finalizou o gestor.

Veja a grade da programação:
De 20/06 a 24/06
Saia Rodada
Cavaleiros do Forró
Amado Batista
Bruno e Marrone
Calypso
Fernando & Sorocaba
Danniel Viera
Jerry Adriani
Fernando Mendes
Cristiano Neves
Júlio Nascimento

De 28/06 a 29/06
Alcymar Monteiro
Tayrone Cigano e atrações locais

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas