Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs realiza curso para alfabetizadores e coordenadores do Topa

fotos
A formação será realizada na Pousada Central – Rua Marechal Deodoro, e no campus da Uefs, em Feira de Santana | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Pró-Reitoria de Extensão, realizará, no período de 9 a 11 de junho de 2014, a Formação de 24 horas para alfabetizadores e coordenadores de turma da sétima etapa do Programa Todos pela Alfabetização (Topa), para as turmas do município de Feira de Santana (prefeitura e entidades sociais). A formação será realizada na Pousada Central – Rua Marechal Deodoro, e no campus da Uefs, em Feira de Santana.

Trata-se do curso destinado aos cerca de 400 bolsistas (alfabetizadores e coordenadores de turma) do município feirense, selecionados pela Secretaria Estadual de Educação e Prefeitura Municipal de Feira de Santana, sob a supervisão da Direc 02, para atuarem no TOPA 2014.
O mapa e os locais de treinamento estão disponíveis no portal da Uefs: http://www.uefs.br/portal/noticias/2014/uefs-realiza-formacao-de-24-horas-do-programa-todos-pela-alfabetizacao-topa. Mais informações pelo telefone (75) 3161-8140.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas