Ícone do site Jornal da Chapada

Viatura capota com cinco presos e três policiais em Ipirá; um morreu

acorda
O policial que conduzia a viatura avistou um animal na pista, tentou desviar e acabou capotando | FOTO: Gustavo Sampaio/Via WhatsApp/Acorda Cidade |

Um acidente envolvendo uma viatura da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória) deixou um preso morto e outras sete pessoas feridas. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) quando uma equipe local levava cinco presos condenados para a Penitencia Lemos Brito, em Salvador.

O policial que conduzia a viatura avistou um animal na pista, tentou desviar e acabou capotando o veículo no trecho próximo a cidade de Ipirá, que fica a 202 quilômetros de Salvador. Na viatura estavam cinco presos condenados pela justiça e três policiais.

No acidente, Aleixo Francisco de Souza, 59 anos, morreu. Ele havia sido condenado por estupro. Os outros quatro homens condenados e os policiais tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Geral de Ipirá. Após passar por exames, os presos devem seguir viagem para Salvador. Do Correio da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas