Ícone do site Jornal da Chapada

Codesal permanece de prontidão durante a Copa do Mundo em Salvador

codesal
A central 199 vai funcionar ininterruptamente com profissionais preparados para darem o primeiro atendimento | FOTO: Ilustração/Divulgação |

Durante o período da Copa do Mundo, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) vai permanecer com o plantão para atender as demandas relacionadas a proteção civil através do número 199, ligação gratuita. Nos dias de jogos na Arena Fonte Nova, assim como partidas do Brasil, um engenheiro vai estar de prontidão na sede do órgão para atender com celeridade todos os chamados de gravidade. A central 199 vai funcionar ininterruptamente com profissionais preparados para darem o primeiro atendimento, registrando as solicitações e acionando o setor de engenharia, que também estará com técnicos em alerta para atender toda a demanda o quanto antes.

“Manteremos um esquema especial para atender não apenas as situações relacionadas aos jogos ou nas proximidades do estádio ou Fan Fest, mas toda a cidade. Nosso principal objetivo é preservar as vidas de soteropolitanos e turistas em situações relacionadas a proteção civil”, explica o diretor-geral da Codesal, Alvaro da Silveira Filho. Caso percebam rachaduras nos imóveis, inclinação em postes ou árvores ou estalos nas paredes das edificações deve entrar em contato o quanto antes com a Codesal. Motoristas e assistentes sociais, além de chefes de setores também vão estar de prontidão para atenderem as demandas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas