Ícone do site Jornal da Chapada

Copa 2014: Press Tours e Press Trips apresentam belezas da Bahia aos jornalistas

economia
No sábado (14) e na terça (17) os profissionais conhecerão prontos turísticos de Salvador e Porto Seguro respectivamente | FOTO: Reprodução/Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil |

Neste sábado (14), os jornalistas credenciados pelo Centro Aberto de Mídia da Bahia (CAM-BA) ou pela FIFA poderão participar de um press tour que irá apresentar alguns dos principais pontos turísticos de Salvador localizados na Cidade Baixa. A saída será às 9h e o retorno está previsto para às 12h. O grupo partirá do CAM-BA e retornará ao mesmo local. O passeio inclui: Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Mosteiro de São Bento, Igreja do Bonfim e Ponta do Humaitá. Não é necessário fazer inscrição prévia, porém a participação será por ordem de chegada.

Já na próxima terça-feira (17), haverá o press trip para Porto Seguro, no sul da Bahia. A saída será às 6h30 da loja de Informações Turísticas da Bahiatursa no Aeroporto de Salvador, em frente ao desembarque doméstico. O retorno será no dia seguinte, 18, às 18h, também no aeroporto. A viagem inclui visitas aos centros de treinamento da Alemanha e da Suíça e também às praias de Trancoso, Arraial D’Ajuda e Praia do Espelho, com todas as despesas com acomodação, alimentação e transporte incluídas.

Para participar desta viagem a Porto Seguro, é necessário inscrever-se por meio do e-mail presstripbahia@gmail.com até o meio-dia desta segunda-feira (16). Informe nome, e-mail, número de documento de identificação (passaporte ou ID card) e o nome do veículo jornalístico para o qual trabalha. As vagas são limitadas e é necessário aguardar a confirmação de sua inscrição.

Tanto o press tour ao Mercado Modelo e ao Bonfim quanto o press trip para Porto Seguro são gratuitos e exclusivos para jornalistas credenciados pela FIFA e/ou pelo CAM-BA. Iniciativas do governo da Bahia e realização da Bahiatursa, os passeios contarão com guias que falam português, inglês e espanhol. Acompanhe no site www.copa.bahia.com.br o calendário de atividades com os próximos press tour e press trip.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas