Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipe do Assentamento São Sebastião conquista a Copa Rural 2014 em Wagner

wagner
O time dos assentados de reforma agrária foram campeões da Copa Rural | FOTO: Divulgação |

A grande final da primeira Copa Rural de Futebol do município de Wagner, na Chapada Diamantina, foi uma partida bastante movimentada entre o time do Assentamento São Sebastião e a equipe do povoado da Jaqueira. Essa partida aconteceu no domingo, dia 8 de junho com o resultado de 2 a 1 para o time de São Sebastião, que levantou a taça pra delírio da torcida que compareceu em grande número ao Estádio Municipal para apoiar os atletas. Os gols foram marcados por André e Prego, Chuchu descontou para a Jaqueira. A competição contou com a participação de oito equipes todas da zona rural do município, sendo todas as partidas da primeira fase realizadas nos campos da Jaqueira, Morrinhos e Cachoeirinha, com as semifinais e final acontecendo no Estádio Municipal.

A prefeitura local, por meio do Departamento de Esportes, premiou a equipe campeã com o valor de R$ 2 mil, troféu e medalhas pra todos os atletas e membros da comissão técnica. A equipe vice-campeã também foi premiada com R$ 1 mil, troféu e medalhas para atletas e comissão técnica, também foram premiados André (melhor atleta), Renato (melhor goleiro), e Alípio (artilheiro), na ocasião também foram pagas todas as despesas com a arbitragem.

Equipe de futebol de Wagner vence o primeiro jogo da Copa Regional | FOTO: Divulgação |

Primeira Copa Regional de Futebol Sênior
Está acontecendo no município de Wagner a primeira Copa Regional de Futebol Sênior, disputadas por atletas acima de 35 anos, com a participação de 12 cidades. A competição teve início com um empate em 0 a 0 entre as equipes de Boa Vista do Tupim e Duas Barras (Morro do Chapéu), e uma vitória de virada da equipe de Nova Redenção sobre Lajedinho (2 a 1).

A equipe de Wagner teve uma estreia difícil no último sábado (14) contra a forte equipe de Boninal. Com um golaço do goleiro Marcio Catú, cobrando falta, Wagner venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Próxima partida válida pela competição será entre as equipes de Utinga e Palmeiras.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas