Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mairi recebe visitantes para os festejos juninos com muito forró pé de serra

paulo
População e visitantes da região da Chapada Diamantina terão acesso a shows já a partir desta sexta-feira | FOTO: Reprodução/Paulo Marcos |

O município de Mairi, na Chapada Diamantina, já está pronto para o arrasta-pé que começa nesta sexta-feira (20) e segue até o dia 24 com muito forró. Para a abertura, além dos shows musicais, o público também contará com quadrilhas, trança de fita, dança do arco e muito forró pé de serra. Também está programada uma grande queima de fogos para o mesmo dia. Localizada ao nordeste do estado, a 300km da capital baiana, a expectativa é de uma festa junina animada com muitas atrações musicais e culturais típicas da ocasião. Para garantir a diversão, foram contratadas artistas e bandas como Israel Novaes, Cristiano Araújo, Asas Livres, Daniel Vieira, Frank e Alex, Forró é o Cheffe, Mel com Pimenta, Chicabana.

Durante o dia, a festança será no calçadão da Praça J.J. Seabra, no Palco Tradicional, a sanfona não vai parar com as apresentações de bandas do autêntico pé de serra. E como em festa junina não pode faltar a sua bebida tradicional, o licor, a cidade tem a Feira do Licor, na pérgola da praça, onde moradores e turistas poderão encontrar os mais variados sabores. E a animação já começa com a decoração da cidade, que envolve também os moradores, que estão enfeitando as fachadas das casas, mantendo as ruas limpas e recepcionando visitantes.

São Pedro
Os festejos serão nos dias 28 e 29 de Junho e contarão com atrações como Del Feliz, Edu e Maraial dentre outras.

Programação
Sexta-feira (20) – Apresentação de Quadrilhas e Chico Leite
Sábado (21) – Asas Livres, Frank e Alex, Forró É o Cheffe e Mel 100 Pimenta
Domingo (22) – Cristiano Araújo e Léo Rios
Segunda-feira (23) – Israel Novaes, Daniel Vieira e Chicabana
Terça-feira (24) – Forró na Praça

São Pedro de Angico
Sábado (28) – Na Carona e Del Feliz
Domingo (29) – Menina Ardente e a dupla Edu e Maraial

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas