Ícone do site Jornal da Chapada

Corpo de vice-presidente da Coca-Cola é levado para os Estados Unidos

coca
Shelley Anna Villars, 42 anos, sofreu uma parada cardíaca dentro de um hotel no bairro do Rio Vermelho, em Salvador | FOTO: Reprodução|

O corpo da vice-presidente da Coca-Cola que morreu dentro de um hotel no Rio Vermelho foi levado para os Estados Unidos nesta terça-feira (17). Shelley Anna Villars, 42 anos, sofreu uma parada cardíaca dentro do estabelecimento onde estava hospedada na última segunda-feira (16). O corpo da executiva sul-africana foi liberada no Instituto Médico Legal ainda na manhã da terça e foi encaminhado para os Estados Unidos. Villars estava no Brasil para acompanhar jogos da Copa do Mundo na capital baiana.

Em Salvador, Shelley se hospedou sozinha no hotel Golden Tulip. Pela manhã, um funcionário do estabelecimento teria entrado no quarto da vítima quando a viu deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Shelley já estava sem vida quando a equipe médica chegou.

Segundo a polícia, médicos do Samu diagnosticaram que a sul-africana morreu de forma natural. Segundo a assessoria da Coca-cola, a morte foi em decorrência de uma parada cardíaca. A polícia confirmou que o quarto de Shelley não tinha sinais de arrombamento e a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) acompanha o caso. Extraído do site Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas