Ícone do site Jornal da Chapada

Vídeo: “Vidente” prevê saída de Neymar, todos os semifinalistas da Copa e humilhação perante Alemanha

foto
Entrevista foi publicada em 16 de junho, em TV do interior do Paraná. Segundo o “vidente”, o Brasil tomaria um gol atrás do outro da Alemanha | FOTO: Reprodução |

Época de Copa do Mundo é um dos melhores para astrólogos e adivinhos de plantão ficarem famosos. Mas poucos deles podem se gabar de chegar perto dos acertos de “Carlinhos Vidente”, que em entrevista a TV Apucarana, do interior do Paraná, publicada no dia 13 de junho, simplesmente previu com detalhes todo o vexame que o Brasil protagonizou nessa Copa do Mundo.

A primeira frase já é um acerto monumental: “O Brasil não ganhará a Copa do Mundo. Essa Copa está entre Alemanha, Holanda e Argentina”, afirmou, já prevendo todos os quatro semifinalistas da competição. Mas os acertos prosseguem, quando ele fala que Neymar não jogaria o último (ou últimos) jogos da seleção. “O Brasil vai perder sua principal força com a saída do Neymar”, disse, dando a entender que ele se machucaria nas quartas ou na semifinal.

O vidente ainda disse que “o Brasil não tem futebol para enfrentar Holanda e Alemanha”, e se pegasse um deles, “tomaria um gol atrás do outro”. A última previsão também se mostrou correta, embora já pudesse ser vista já no primeiro jogo: “O Fred não é jogador de Copa do Mundo, não serve”. Essa, nem precisa ser o falecido povo Paul para saber. Do site R7.

Confira o vídeo abaixo.

Vidente na primeira fase que Neymar sairá da… por thevideos11

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas