Ícone do site Jornal da Chapada

“Posso ser responsável pelo primeiro gol, mas não pelos os outros seis”, diz Mick Jagger

fotos
Pé-frio desde a última Copa do Mundo, cantor brinca com goleada da Alemanha sobre o Brasil. Ele estava no Mineirão | FOTO: Reprodução |

Após diversas brincadeiras nas redes sociais, Mick Jagger disse que não vai assumir “a culpa” pela derrota humilhante do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo. Famoso pé-frio desde o mundial de 2010, ele esteve no Mineirão para acompanhar o filho brasileiro Lucas e viu de perto a goleada por 7×1, torcendo pela Seleção canarinho. Em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, o cantor brincou com a situação.

“Eu posso ser responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos os outros seis”, disse Jagger, que ganhou a fama de azarado após os times para os quais torceu na Copa passada perderem logo em seguida: Inglaterra, EUA e Brasil. Este ano, ele demonstrou apoio por Inglaterra e Itália e ambas caíram na primeira fase. A última “vítima” da torcida do músico foi o Brasil. Em maio, ela ainda havia dito que Portugal ganharia a Copa. Durante o Mundial, torcedores levaram cartazes do cantor vestido com camisas de seleções rivais. Do Portal iBahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas