Ícone do site Jornal da Chapada

Internautas cobram promessa feita pelo prefeito do Rio de Janeiro de se matar caso a Argentina seja campeã

rio
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes | FOTO: Reprodução |

A brincadeira do prefeito Eduardo Paes virou coisa série. A promessa de se matar, caso a Argentina fosse campeã da Copa do Mundo sobre o Brasil, no Maracanã, feita há cerca de um ano, não foi esquecida. Em redes sociais, apesar de a nossa seleção não estar na decisão, muita gente lembrou Paes sobre a declaração dada ao jornal inglês The Guardian. E todos pretendem cobrar, caso os hermanos vençam a Alemanha na final de domingo (13).

À época, além da promessa, Eduardo Paes disse que os argentinos já tinham o Papa e o Messi, “não podiam ter tudo”. Em evento na manhã desta sexta-feira (11), Paes brincou com a situação e explicou que só valia com o Brasil na decisão. Ele ainda disse estar simpático à presença dos torcedores da seleção de Messi no Rio. As lembranças sobre a brincadeira ganharam força na quarta-feira (9), logo após a Argentina eliminar a Holanda e assegurar vaga na semifinal.

No Facebook, eventos foram criados para brincar com a promessa. Alguns chegam a ter cerca de 30 mil pessoas com presença confirmada. O número de convidados é ainda maior: 75 mil. Com informações do site R7.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas