Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória da Conquista enfrenta seleção de Uruçuca em pré-temporada para a Série D

conquista
O bode do sertão, como é conhecido o time do sudoeste, se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro | FOTO: Reprodução |

Após participar da fase de preparação disputando amistosos com a equipe do Coco-Colo, que se sagrou campeã da segunda divisão do Campeonato Baiano, a seleção Uruçuca vai realizar jogos contra a equipe do Vitória da Conquista. O bode do sertão, como é conhecido o time do sudoeste, se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e já neste domingo (13) terá o desafio de enfrentar no último amistoso o selecionado uruçuquense, que também se prepara para um certame – o Campeonato Intermunicipal 2014. O jogo acontece no Estádio Municipal Ferreirão, no município de Uruçuca, às 15h, e o ingresso para o torcedor custa R$ 5.

O time de Uruçuca é comandado pelo professor Moisés Alves (ex-jogador do Vasco da Gama, campeão brasileiro em 97) e vai à campo enfrentar a forte equipe do Vitória da Conquista, comandada pelo treinador Sérgio Odilon. A estreia do Bode na Série D do Brasileirão acontece no próximo dia 20 contra o Betim/MG, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. “Foram 15 dias de preparação e já estamos prontos para a partida de amanhã. O jogo entre Uruçuca e Vitória da Conquista é mais um evento que aproxima o futebol da população, unindo esporte e lazer para os adeptos da modalidade. Fizemos a pré-temporada com o Colo-Colo, que inclusive foi a equipe campeã da Série B do Baianão. O time conquistou com isso a vaga na elite do futebol baiano”, destaca o treinador Moisés Alves.

Ainda de acordo com o técnico da seleção de Uruçuca, a partida será mais um teste para ambas as equipes. A seleção sob o seu comando também inicia a formação da base que disputará o Intermunicipal. Para o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, o comprometimento do grupo na Série D tem que ser o melhor. “Por isso convidamos o time de Uruçuca que tem montado boas seleções na administração da prefeita Fernanda Silva para nos receber em um amistoso”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas