Ícone do site Jornal da Chapada

Seleção de Uruçuca goleia o E.C. Vitória da Conquista em amistoso e mantém invencibilidade

ascom
Seleção de Uruçuca goleia a equipe do Vitória da Conquista em partida no Ferreirão neste domingo | FOTO: Ascom Prefeitura |

Em jogo de seis gols, a Seleção de Uruçuca venceu o amistoso contra a equipe do E.C. Vitória da Conquista na tarde deste domingo (13), no estádio municipal Ferreirão, em Uruçuca, no sul da Bahia. O placar de 4 a 2 foi amargo para o torcedor do Bode, mas com sabor especial para os uruçuquenses, que chegam a 15 jogos sem perder em casa – com 12 vitórias e três empates. A invencibilidade da seleção foi mantida com mais um jogo duro e contra um adversário que se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto Uruçuca almeja conquistar o Intermunicipal deste ano. Os gols de Uruçuca foram marcados por Romário duas vezes, Elvis e Marconi e para o Vitória da Conquista marcaram Felipe e Vander Capixaba.

De acordo com o técnico da seleção local, professor Moisés Alves (ex-jogador do Vasco da Gama, campeão brasileiro em 97), o jogo começou e terminou com forte marcação de ambos os lados. Ele destacou o trabalho da equipe do Vitória da Conquista com o treinador Sérgio Oliveira à frente e sinalizou que vai continuar as atividades para o Intermunicipal. “Nosso time manteve o ritmo de marcação forte no meio durante todo o jogo, soubemos valorizar a posse de bola e sermos eficientes na conclusão, são apenas 15 dias de trabalho e os resultados começam a aparecer mesmo contra um adversário tão qualificado”, salienta Moisés. O amistoso foi organizado pela Prefeitura Municipal de Uruçuca, comandada pela prefeita Fernanda Silva (PT), junto com a Liga Uruçuquense de Futebol Amador e pela diretoria do E.C. Vitória da Conquista.

Uruçuca 4 x 2 E. C. Vitória da Conquista
Amistoso de pré-temporada 2014

Local: Estádio Municipal Ferreirão, em Uruçuca
Horário: 15hs
Data: 13/07/2014
Gols: Romário (Uruçuca/13 min. do 1º tempo e 4 min. do 2º tempo), Felipe (Vitória da Conquista/25 min. 1º tempo), Vander (Vitória da Conquista/33 min. do 1º tempo), Elvis (Uruçuca/18 min. do 2º tempo) e Marconi (Uruçuca/29 min. do 2º tempo).

Uruçuca
Baggio; Jaedson (Erick), Fred, Bismarck, Danilo; Léo Natal, Clemilton, Marconi, Talles Souza (Erlam Dias); Gian (Elvis) e Romário. Técnico: Moisés Alves.

Vitória da Conquista
Augusto; Filipe, João Álvaro, Silvio, Bruno; Vaguinho, Maicon, Ricardinho, Rafael Vila; Vander Capixaba e Alemão. Técnico: Sérgio Odilon.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas