Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória da Conquista: Festival de Inverno Bahia confirma novas atrações

festival
O Festival vai contar, pela segunda vez, com o show da banda mineira Skank, que está com um novo álbum, “Velocia” | FOTO: Reprodução/iBahia |

As bandas de pop/rock Skank e CPM 22, além do sertanejo cantor Luan Santana, acabam de se juntar a Ira!, Natiruts e Os Paralamas do Sucesso na grade de atrações do palco principal do Festival de Inverno Bahia, que acontece em Vitória da Conquista. O evento acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Além de muita música, a edição comemorativa destaca a campanha #TamoJuntoNaEmoção, que traduz conceitos como emoção, celebração e retrospectiva. O Festival vai contar, pela segunda vez, com o show da banda mineira Skank, que está com um novo álbum, “Velocia”.

Esse é o primeiro disco de músicas inéditas da banda em seis anos e foi concebido dentro do estúdio. Pela primeira vez no palco do Festival de Inverno Bahia, a banda CPM 22 traz o recente projeto acústico do grupo, que é liderado pelo vocalista Badauí. São 18 músicas de todos os seis discos produzidos ao longo de 13 anos de carreira profissional, além de quatro inéditas. Já Luan Santana chega a Vitória da Conquista com a turnê “O nosso tempo é hoje”, que tem ares de superprodução e repertório com mais de 20 canções. Com informações do iBahia e do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas