Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: SAC Jacobina suspende atendimento por conta de feriado municipal

sac
SAC em Jacobina fica fechado durante o aniversário da cidade | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Quatro unidades da Rede SAC terão seu expediente modificado até o final do mês de julho. Nesta terça-feira (15), o SAC Juazeiro estará fechado em razão de feriado que comemora o aniversário da cidade. Pelo mesmo motivo, o SAC Jacobina e o SAC Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, também terão o atendimento suspenso nos dias 28 e 31 de julho, respectivamente. Por último, o SAC Itabuna estará fechado no dia 28 de julho em função das comemorações pela emancipação política do município.

O SAC Juazeiro e o SAC Jacobina funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30. A primeira unidade atende na Rua Adolfo Viana, s/n, Centro, e a segunda, da Rua Francisco Rocha Pires, s/n, Cento. Já o SAC Lauro de Freitas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Shopping Passeio Norte. O SAC Itabuna atende temporariamente no prédio do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da cidade.

Entre os serviços ofertados pelas unidades estão a emissão da carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para Sinebahia, Planserv, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Detran, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Ceprev, Tribunal de Justiça, Sefaz Estadual, Embasa, Coelba e Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

Para mais informações sobre os serviços, endereços e locais de atendimento dos postos da capital e interior do estado, acesse a página SAC na internet www.sac.ba.gov.br ou ligue para 0800 071 5353 (telefone fixo) ou 4020 5353 (telefone móvel).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas