Ícone do site Jornal da Chapada

Campus de Juazeiro da Uneb realiza ciclo de palestras sobre previdência social

juazeiro
| FOTO: Reprodução |

O Projeto Seguridade Social em Foco, do curso de direito do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, realiza nesta terça-feira (22) e no próximo dia 28, às 17h, o primeiro ciclo de palestra sobre previdência social. Será no Auditório Tadeu Severino, na unidade.

O evento busca discutir temas relacionados aos benefícios da previdência social e crimes cometidos contra o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A palestra desta terça é sobre ‘Juizados Especiais Cíveis Federais e as Lides Previdenciárias’, proferida pela juíza federal da 8ª Vara de Secção Judiciária de Pernambuco, Thalynne Maria Passos.

No dia 28, sobre ‘O Ministério Público Federal e os Crimes contra a Previdência Social’, com a procuradora da República em Pernambuco, Polireda Medeiros. A iniciativa, coordenada pelo professor Júlio Torres, é gratuita e aberta ao público externo. Não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações estão disponíveis no site www.uneb.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas