Ícone do site Jornal da Chapada

Grupo de amigos sofre grave acidente ao voltar de festa e dois morrem na BA-026

foto
Além das duas pessoas que morreram, outras pessoas que estavam no veículo sofreram lesões leves | FOTO: Blog Vandinho Maracás |

Um grave acidente deixou dois mortos na madrugada deste domingo (27). De acordo com informações da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, o motorista de um carro de passeio perdeu o controle após fazer uma curva e o carro capotou. O acidente aconteceu na BA-026, próximo à cidade de Maracás.

Um grupo de amigos voltava de uma festa no povoado da Placa em Iramaia quando o motorista identificado como João perdeu o controle da direção do veículo, subiu em um barranco e capotou. Como estava sem cinto de segurança, o motorista teve seu corpo arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Um amigo da vítima que também estava no carro e não teve seu nome identificado ficou preso às ferragens e também não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

No momento do acidente, sete pessoas estavam dentro do carro. Segundo investigações preliminares, o peso do veículo pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção. Além das duas pessoas que morreram, outras pessoas que estavam no veículo sofreram lesões leves. Do jornal Correio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas