Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Festival de rock acontece em setembro no município de Tucano

rock
O valor dos ingressos é R$ 20 e as 200 primeiras pessoas que comprarem o passe antecipadamente ganham na hora da compra um disco das bandas NecroHunter ou Chaos Synopsis | FOTO: Logo/Divulgação |

O município de Tucano, no nordeste da Bahia, vai sediar a primeira edição do Brasil Rock Metal Festival, marcado para acontecer no sábado, dia 27 de setembro, às 19h, no espaço de eventos Artes e Ofícios. De acordo com um dos organizadores, se apresentam no festival oito bandas, entre elas Chaos Synopsis Death Metal, direto de São Paulo e pela primeira vez no nordeste com apresentação exclusiva em Tucano. “A banda chegou recentemente de uma longa turnê na Europa”, aponta Alexandre Sandro por meio de texto enviado ao Jornal da Chapada. Ainda segundo Sandro, o patrocínio oficial do evento é de doutor Sérgio. O valor dos ingressos é R$ 20 e as 200 primeiras pessoas que adquirirem o passe antecipadamente ganham na hora da compra um disco das bandas NecroHunter ou Chaos Synopsis.

Programação das bandas
O festival de rock em Tucano vai reunir ainda bandas como Necrohunter Death Metal, da cidade de João Pessoa (PB), que vem pela primeira vez à Bahia depois de percorrer todo o nordeste, além de Mystifier Black Metal, da capital Salvador, que volta ao Brasil depois de grande turnê, passando por vários países, e se apresenta como uma das atrações principais no “Brasil Rock Metal Festival”. O Evento tem a participação ainda da Martydom Death Metal, do município de Feira de Santana, e da Papa Necrose Death Metal, também de Salvador. De acordo com a programação, se apresentam também Canelada HC – Punk Rock/ardecore, de Lauro de Freitas, e Parthak Death Metal, da cidade de Euclides da Cunha, além de Zona de Guerra Heavy/Death Metal, de Caldas do Jorro.

Mais informações nos telefones (75) 8262-1999 ou 8877-3488. Acompanhe a atualização da página do festival no Facebook. O evento ainda tem canais no Twitter e no blogspot.

Confira o som da banda Chaos Synopsis Death Metal, que estará pela primeira vez no nordeste
Chaos Synopsis – Son of Light (Official Music Video)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas