Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Clube de Desconto fecha parceria com centro de beleza em Itaberaba

clube
Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração | FOTO: Reprodução |

O Clube de Desconto do Servidor está com nova parceria no segmento de beleza. Servidores que moram na cidade de Itaberaba e região terão 20% de desconto nos serviços ofertados pela Cremilly Estética e Saúde, localizada no município. Para ter acesso ao benefício, é necessário apresentar a carteira de identidade (RG) juntamente com o contracheque ou ainda o crachá funcional. O desconto é extensivo aos servidores e dependentes. Situado na Avenida Tupim, nº 169, em Itaberaba, o salão oferece leque diversificado de serviços para o corpo e beleza.

Além de cuidados com o cabelo – escova, corte, hidratação, reconstrução, reposição de massa, plástica capilar, cauterização e cristalização -, os descontos são válidos para design de sobrancelhas e maquiagem. No total, são mais de 50 tipos diferentes de serviços. A lista completa está disponível no perfil da Cremilly Estética no Facebook. Os descontos não são cumulativos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3251-3116 e 9178-1239.

Empresas parceiras
Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Para usufruir dos benefícios, basta apresentar o contracheque e a carteira de identidade, ou o crachá funcional, nos estabelecimentos credenciados. Atualmente o clube tem 227 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas