Ícone do site Jornal da Chapada

Uneb vai realizar seleção destinada a professor pesquisador para cursos de graduação EaD

ead
Os interessados devem efetuar inscrição até esta sexta-feira (8), das 9 às 12h e das 14h às 16h30, presencialmente ou por procuração | FOTO: Reprodução |

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) realiza chamada pública simplificada destinada à seleção de professores pesquisadores que atuarão em cursos de graduação a distância, a partir deste segundo semestre letivo. As 86 vagas oferecidas são para o bacharelado em administração pública e as licenciaturas em ciências biológicas, ciências da computação, educação física, geografia, história, letras com espanhol, letras com inglês, letras com português, matemática, pedagogia e química.

Os interessados devem efetuar inscrição até esta sexta-feira (8), das 9 às 12h e das 14h às 16h30, presencialmente ou por procuração, na Secretaria de Cursos EaD, situada no Polo Universitário Santo Amaro de Ipitanga (PUSAI), na rua dos Vereadores, s/n, Loteamento Jóquei Clube, no bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas. A remuneração será feita sob a forma de bolsas Capes, na proporção de uma bolsa para cada 15 horas da disciplina, com valores variam de acordo com a experiência profissional do candidato – R$ 1,1 mil (experiência docente de um a três anos) e R$ 1,3 mil (mais de três anos de prática docente).

O processo seletivo ocorrerá de 11 a 15 deste mês e a lista dos professores pesquisadores selecionados será divulgada a partir do dia 18 do mesmo mês, no site www.campusvirtual.uneb.br. Mais informações também estão disponíveis na página da universidade (www.uneb.br).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas