Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival de Jazz do Capão divulga atrações para dois dias de evento

A campanha vai até o dia 4 de setembro | FOTO: Divulgação |

jazz
A edição de 2014 do festival de música acontece nos dias 19 e 20 de setembro, no Vale do Capão, distrito de Palmeiras | FOTO: Reprodução/Festival de Jazz |

As atrações musicais do Festival de Jazz do Capão foram divulgadas pelos organizadores neste sábado (9) por meio da página do evento no Facebook. A edição de 2014 do festival de música acontece nos dias 19 e 20 de setembro, no Vale do Capão, distrito de Palmeiras e terá, a priori, seis shows, sendo três na sexta-feira (19) e outros três no sábado (20).

Se apresentam no primeiro dia os artistas Tiganá Santana e Raul de Souza, além da Mostra Capão. Já na segunda noite tocam Ricardo Herz Trio, Gabi Guedes e Dori Caymmi, que deve marcar o encerramento da edição deste ano do festival.

Leia também:
Chapada: Festival de Jazz do Capão é confirmado para os dias 19 e 20 de setembro

O músico Dori Caymmi é cantor e compositor, filho dos também músicos Dorival Caymmi e Stella Maris. Ele fará um dos principais shows do evento na Chapada levando a boa música para uma das Vilas mais famosas da região. Irmão da cantora Nana Caymmi e do flautista, cantor e compositor Danilo Caymmi, o músico reside em Los Angeles, nos EUA, desde o final dos anos 1980.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas