Ícone do site Jornal da Chapada

“Não vamos desistir do Brasil”, disse Eduardo Campos em última entrevista antes de morrer

camposss
“Eu quero representar a sua indignação, o seu sonho, o seu desejo de ter um Brasil melhor. Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa. Vamos juntos”, pontuou Campos | FOTO: Reprodução |

A tragédia que culminou na morte do candidato à presidência do país, Eduardo Campos (PSB), no início da tarde desta quarta-feira (13), pegou o Brasil de surpresa. O presidenciável sofreu um acidente aéreo enquanto ia em direção ao Guarujá (SP), onde concederia entrevista. Foi em ir longe a frente do país, aliás, que o político havia falado em sua última entrevista, concedida nesta terça-feira (13), ao Jornal Nacional, da TV Globo. Ao ser questionado sobre a jornalista Patrícia poeta sobre qual promessa não vai cumprir caso seja eleito, o ex-governador de Pernambuco rechaçou a hipótese de ter prometido mais de uma coisa, além da melhoria de vida do povo brasileiro e pontuou a intenção de melhorar a mobilidade urbana das cidades mais prejudicadas no quesito.

“Patrícia, na verdade, só há uma promessa, que é melhorar a vida do povo brasileiro. A sociedade brasileira tem apresentado na internet, nas ruas, uma nova pauta, que é a pauta da educação, da melhoria da assistência da saúde, que está um horror no país, a violência que cresce nos quatro cantos do país. Nós temos que dar conta de melhorar a qualidade de vida nas cidades onde a mobilidade também é um grave problema. E tudo isso em quatro anos. Nós estamos fazendo um programa de governo, ouvindo técnicos, a universidade, gente que já participou de governo. E é possível, sim”, disse. Antes de finalizar, Campos falou em Justiça e pediu que os brasileiros não desistissem do Brasil. “Eu quero representar a sua indignação, o seu sonho, o seu desejo de ter um Brasil melhor. Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa. Vamos juntos”, pontuou. Do Portal iBahia.

 

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas