Ícone do site Jornal da Chapada

Jô Soares recebe alta e monta “mini-hospital” em casa

hospital
A produtora do programa Anne Porlan conta que o apresentador quer trabalhar, mas ainda não tem previsão de seu retorno à TV | FOTO: Reprodução |

O apresentador Jô Soares recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na tarde desta sexta-feira (15). “Está confirmada a alta. Ele está em casa”, afirma o diretor do Programa do Jô, Willem van Weerelt. O apresentador estava internado para tratar um quadro de infecção pulmonar desde o dia 25 de julho. A produtora do programa Anne Porlan conta que o apresentador quer trabalhar, mas ainda não tem previsão de seu retorno à TV. “Ele está muito bem e agora vai descansar uns dias para voltar às atividades.”

Parceiro de Jô Soares desde a época do programa Satiricom (1973), Hilton Marques também comenta a alta do apresentador. “É uma alegria grande para todos nós que acompanhamos essa jornada. E é uma alegria redobrada por ele ter ido para casa no mesmo dia em que surgiram muitos boatos sobre seu estado de saúde.”

Segundo Anne, mesmo internado, o apresentador Jô Soares acompanhou os assuntos ligados ao programa. “Ele acompanhou o nosso trabalho do hospital”, declara a produtora. Enquanto o apresentador não retorna ao programa, você pode conferir os especiais que estão sendo reapresentados.

“Mini-hospital”
Jô Soares, que ficou internado desde o dia 25 de julho até a sexta (15) com problemas pulmonares, no hospital Sírio-Libanês, em SP, vai continuar seu tratamento em casa. De acordo com a colynista do R7, Fabíola Reipert, vizinhos do apresentador no bairro de Higienópolis, na capital paulista, afirmam que viram equipamentos hospitalares, incluindo uma cama, chegando ao prédio em que ele mora. Muito caseiro, Jô gosta de fazer tudo em seu apartamento duplex, inclusive é lá que muitas vezes ele marca ensaios das peças teatrais que dirige.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas