Ícone do site Jornal da Chapada

Nova chapa do PSB com Marina Silva e Beto Albuquerque é aprovada pelo partido

marina
A candidata informou ter recebido do presidente do partido, Roberto Amaral, uma carta com os compromissos pelo PSB com a coligação Unidos pelo Brasil, da qual Marina é agora oficialmente a candidata | FOTO: Reprodução |

Na sede de seu diretório nacional em Brasília, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) oficializou nesta quarta-feira (20) a candidatura de Marina Silva para presidente tendo como vice Beto Alburquerque (RS). Em sua fala, Marina se comprometeu a seguir o programa de governo estabelecido pelo PSB, antes da morte do candidato Eduardo Campos há uma semana, em um acidente aéreo na cidade de Santos (SP). “Aqui há o sentido do peso dessa responsabilidade, o compromisso com as responsabilidades já assumidas, contruídas ombro a ombro”, afirmou Marina.

A candidata informou ter recebido do presidente do partido, Roberto Amaral, uma carta com os compromissos pelo PSB com a coligação Unidos pelo Brasil, da qual Marina é agora oficialmente a candidata. “Nós juntos temos a responsabilidade de ajudá-lo a se erguer após a perda irreparável que sofreu”, afirmou Marina sobre o partido que sofreu a perda trágica de seu principal líder. “Aqueles que me acolheram para que continuássemos defendendo o que fizemos em 2010”, afirmou Marina, que compôs a candidatura de Eduardo Campos após sua tentativa de criar a Rede Sustentabilidade não se concretizar perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em outubro passado. Da Agência Brasil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas