Ícone do site Jornal da Chapada

Jorginho manda indireta em coletiva e diz: “Enderson é bom mesmo”

jorginho
“Temo só do castigo de Deus que é muito forte, quando a gente é mau caráter, sem vergonha, safado”, disse o técnico | FOTO: Reprodução |

A derrota do Vitória diante do Coritiba foi a ‘gota d’água’ para a diretoria do Vitória, que se reuniu com o técnico Jorginho após o duelo e anunciou o seu desligamento. Durante a coletiva, o comandante parecia saber que estava fora dos planos do Leão. Quando questionado sobre uma possível demissão, ele mandou um recado. “Eu não temo nada. Temo só do castigo de Deus que é muito forte, quando a gente é mau caráter, sem vergonha, safado”, desabafou Jorginho, sem explicar ao que se referia.

O treinador fez questão ainda de dizer que não se importou com a especulação de um novo treinador quando ele ainda estava no cargo. À época, as conversas de bastidores davam conta que Enderson Moreira já estava certo com o rubro-negro. “O Enderson é um bom treinador mesmo, não é ruim não”, disse ele sobre o seu provável substituto. Jorginho ficou à frente do time baiano por quase três meses. Em 10 jogos, conseguiu dois triunfos, quatro empates e sofreu quatro derrotas. Ao todo, foram 10 pontos conquistados, com 8 gols marcados e 12 sofridos. Atualmente, o Leão é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, com apenas 15 pontos somados. Extraído do Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas