Ícone do site Jornal da Chapada

Funcionário da EBDA é encontrado morto em motel de Irecê

pm
De acordo com a polícia, o homem chegou ao estabelecimento acompanhado de uma mulher, entretanto quando o corpo foi encontrado, a mulher não estava mais no local | FOTO: Reprodução |

Um homem de 62 anos, que atuava como técnico agrícola na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) foi encontrado morto em um quarto de motel, na manhã desta sexta-feira (22), em Irecê, cidade a cerca de a cerca de 480 quilômetros de Salvador. A vítima foi encontrada por funcionários do motel que fica na BA-052, na Estrada do Feijão, próximo a Irecê. De acordo com a polícia, o homem chegou ao estabelecimento acompanhado de uma mulher, entretanto quando o corpo foi encontrado, a mulher não estava mais no local.

O corpo da vítima, que segundo a polícia apresentava marcas de agressão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A polícia ainda informa que testemunhas disseram ter ouvido barulhos no quarto. A mulher que acompanhava a vítima foi detida na tarde desta sexta, mas ainda não foi ouvida. O portal G1 entrou em contato com a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), que confirmou a ligação da vítima com a empresa, mas destacou que no momento da ocorrência, ele não estava em horário de serviço. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas