Ícone do site Jornal da Chapada

Badaró Jambrass apresenta show de reggae para público baiano

victor
Em 2014, o músico lançou a coletânea 10+Vibes que está sendo distribuída digitalmente pelo maior selo de Reggae da América Latina o “Surforeggae.com” | FOTO: Reprodução |

Nascido em um ambiente musical, Victor Badaró desde criança já sabia que a sua vida seria voltada para a música, aos 10 anos começou a tocar violão e aos 16 formou sua primeira banda onde cantava e fazia os primeiros solos de guitarra. Acompanhou artistas e bandas da cena reggae de salvador como guitarrista por vários anos, já como Badaró Jambrass ele lançou em 2011 seu primeiro álbum intitulado Jameika Brasiliss e desde então não parou mais.

Amor Vibes

Em 2013 foram lançados o DVD e CD ao vivo gravados no Teatro Solar Boa Vista em Salvador (BA) e marcaram o fim de uma etapa e a transição para uma nova fase da carreira, que foca em estilos de reggae como Lovers, Rub a Dub, New Roots e mostra que a cada dia esse jovem vem buscando conhecimento e trilhando seu caminho com profissionalismo, qualidade musical, carisma e muito talento.

Em 2014 lançou a coletânea 10+Vibes que está sendo distribuída digitalmente pelo maior selo de Reggae da América Latina o “Surforeggae.com”. O disco junta as dez músicas mais representativas da carreira de Badaró até então e tem tido grande aceitação nas redes sociais principalmente a música “Só vale quem tem” que uma regravação de uma ladainha de capoeira de autoria de Mestre Barrão.

Oh Girl

Compositor, cantor, produtor musical e multi instrumentista Badaró Jambrass já faz conexões fora do Brasil, gravou com o Selecta Onilla, Youth Fyah Sound, MC chico de Portugal e Bakoua Sound da França e a cada dias as fronteiras vem sendo ultrapassadas e a música de Badaró Jambrass é feita de maneira mais universal e cosmopolita. Escute as melodias, cante as canções, dance o reggae music e sinta a positividade.

Isso é amor (Bob Marley)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas