Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher morre em acidente de moto na estrada de Rio de Contas

foto
Clarice Abreu Bomfim da Silva, residente na comunidade de Casa de telha, morreu após cair da moto que pilotava | FOTO: L12 Notícias |

Uma mulher, identificada por Clarice Abreu Bomfim da Silva, residente na comunidade de Casa de Telha, zona rural do município Rio de Contas, na Chapada Diamantina, morreu na tarde deste domingo (24) vítima de um acidente de moto na rodovia BA-148, próximo ao aeródromo. De acordo com informações publicadas pelo site L12 Notícias, Clarice estava numa motocicleta Honda Pop 100, vermelha, de placa OZH 2578, licença de Rio de Contas, quando teria caído e, provavelmente, levado uma pancada na cabeça.

“O mais provável é que ela tenha passado mal em cima da motocicleta e perdido o controle, mas isso só será confirmado depois o exame de necropsia”, aponta texto publicado no site. Ainda de acordo com os dados divulgados, a polícia não descartou outras hipóteses, entretanto, não foi encontrado na moto sinais de colisão com outro veículo. A perícia, juntamente com a Polícia Militar (PM), esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Brumado.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas