Ícone do site Jornal da Chapada

Carlos Geilson critica governo petista em encontro com candidatos e entidades classistas

carlos
Programa político na CDL com presença do deputado estadual Carlos Geilson | FOTO: Reprodução |

“Na área da saúde o governo do estado fracassou, é uma lástima, um caos. Na área da educação reformou algumas escolas, mas não se faz educação reformando escolas; se provar que o governo do estado construiu uma única sala de aula sequer em Feira eu retiro minha candidatura. Não construiu. Tem promessa de construir. E na segurança é tiro para todo lado”, critica o deputado Carlos Geilson (PTN), ao citar uma série de exemplos que demonstram o descaso do governo petista para com a população baiana. Na manhã desta segunda-feira (25), o deputado estadual Carlos Geilson [19170] participou de uma sabatina entre candidatos a deputados estadual e federal e entidades classistas, em um encontro realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL). Durante o encontro, Carlos Geilson respondeu a perguntas de associações representativas e expôs seus trabalhos em defesa de Feira de Santana na Assembleia Legislativa. Temas como educação, logística, saúde, turismo, meio-ambiente e desenvolvimento foram abordados. O evento faz parte do movimento “Meu Voto é de Feira”, que busca incentivar o eleitor a votar em representantes da nossa terra.

Político aponta falhas na gestão do PT | FOTO: Reprodução |

Questionado sobre o desenvolvimento de Feira de Santana, Carlos Geilson destacou a necessidade de que obras como a do Centro de Convenções sejam concluídas, e citou ainda a péssima administração da concessionária ViaBahia na BR 324. “Já fiz inúmeros pronunciamentos contra essa situação da ViaBahia. Além disso, o governo que assumiu aí encontrou o Centro de Convenções em andamento, estacionou e parou, porque foi uma ação de um governo passado”, justificou. “E o polo de logística, dentro de sua gestão, não conseguiu tirar do papel, infelizmente. Um ponto importante até mesmo para o desenvolvimento do turismo em Feira, mas que não sai do papel”, acrescentou. Na oportunidade, o deputado Carlos Geilson parabenizou a organização do evento e ressaltou a importância de momentos como este. “É necessário identificar aqueles que são vinculados a Feira de Santana. E que não são aves de arribação, que passam e não têm compromisso com esta cidade; levam o voto, vão embora, e vocês não encontram para cobrar”, avaliou.

Participaram do encontro representantes da ACEFS (Associação Comercial de Feira de Santana); CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas); CIFS (Centro das Indústrias de Feira de Santana); SINCOMFS (Sindicato do Comércio de Feira de Santana); SINDPLASF (Sindicato das Indústrias de Artefatos de Plásticos); SINDVEST (Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região); SIMMEFS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Feira de Santana); SIPACEB (Sindicato de Panificação de Feira de Santana); Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana; e do Instituto Pensar Feira. Além do deputado estadual Carlos Geilson, estiveram presentes: os candidatos a deputado federal Humberto Cedraz (PEN), Zé Chico (DEM), Colbert Martins (PMDB), Irmão Lazaro (PSC) e Álvaro Rios (PSDC); e os candidatos estaduais Zé Neto (PT) e Ângelo Almeida (PT).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas