Ícone do site Jornal da Chapada

Sereno em apresentação, Ney Franco diz que não há tempo para lamentações

ney
Já no final da coletiva, Ney Franco fez questão de ressaltar qual o seu objetivo em sua segunda passagem pelo Leão | FOTO: Gilberto Jr/Bocão News |

No início da tarde desta segunda-feira (25), o Vitória apresentou o ‘novo’ técnico, Ney Franco, à imprensa na Toca do Leão. Ao lado do treinador, o presidente do clube, Carlos Falcão, discursou e exaltou o retorno do comandante ao rubro negro baiano. “O Ney Franco não queria voltar a trabalhar tão cedo. Mas, por conta do nosso convite, ele interrompeu o projeto pessoal, onde estava de férias, para voltar ao Vitória”, relatou o dirigente. Na sequência, com bastante serenidade e a sinceridade que lhe é peculiar, Ney Franco tratou de comentar sobre a situação do Vitória no Campeonato Brasileiro. “A gente tem que trabalhar dentro da realidade. É um campeonato difícil que já começou a definir quem vai brigar pelo título, pela Libertadores e rebaixamento. Nós estamos no último grupo, infelizmente”, disse.

“Vamos trabalhar em cima disso, mas já pensando em fazer com o que o Vitória tenha dias melhores”, completou Ney antes de dizer que não há mais tempo para lamentações e que irá criar forças para fazer o Vitória voltar a jogar bem. Questionado sobre a volta de Escudero à equipe, visto que, o gringo retornou à campo neste domingo após seis meses por conta de uma lesão, Ney Franco destacou a importância do jogador para o time. “Fico satisfeito com o retorno do Escudero que é um jogador muito importante não só tecnicamente, mas também taticamente. Com certeza ele vai nos ajudar muito nessa reta final”, relatou o comandante rubro negro.

Já no final da coletiva, Ney Franco fez questão de ressaltar qual o seu objetivo em sua segunda passagem pelo Leão. “Eu sei o caminho no Vitória, como trabalhar, conheço as pessoas, os profissionais que aqui trabalham. Espero ter um desempenho melhor do que tive no primeiro semestre. É um desafio profissional que tenho”, encerrou. Extraído do site Bocão News com informações do repórter Tarso Duarte.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas