Ícone do site Jornal da Chapada

Carreata de Paulo Azi vai agitar avenidas de Salvador

azi
O candidato inaugurou comitê em Pé de Sera, Pintadas e finaliza os detalhes para o lançamento do seu comitê em Alagoinhas, sua terra natal e principal reduto | FOTO: Reprodução |

Na conquista do eleitorado de Salvador o deputado Paulo Azi, candidato à Câmara Federal pelo partido Democrata, mobiliza um conjunto de ações com o apoio de lideranças de diversos bairros da cidade e com a juventude que milita em sua candidatura. No próximo sábado (30), a coordenação de campanha de Paulo Azi vai realizar uma carreata que promete agitar as principais vias de Salvador, passando pela Orla, Imbuí, Paralela, avenidas ACM e Tancredo Neves. As ações de campanha também se estendem pelo interior do estado com visitas, palestras e caminhadas.

Paulo Azi inaugurou comitê em Pé de Sera, Pintadas e finaliza os detalhes para o lançamento do seu comitê em Alagoinhas, sua terra natal e principal reduto. Nesta segunda-feira (25), o candidato participou de concorrido encontro com a Juventude Democrata, em Camaçari, onde lançou suas propostas para o segmento jovem, que inclui a luta pela reativação do Faz Universitário, programa de concessão de bolsas em faculdades particulares para alunos de baixa renda, e pela ampliação de vagas no ensino superior e técnico na Bahia, através da implantação de novas unidades do IFBA e da UFBa .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas