Ícone do site Jornal da Chapada

Circuito Caymmi movimentará a cena musical baiana no segundo semestre de 2014

foto
Homenageando o centenário do mestre Dorival Caymmi, o Prêmio Caymmi está dividido em três categorias, sendo uma delas a categoria Show | FOTO: Reprodução |

Além de buscar o diálogo com as necessidades do mercado cultural do Estado, o Prêmio Caymmi de Música também funciona como elemento propulsor para movimentação da cena musical baiana através do Circuito Caymmi. Criado com o objetivo de ampliar a visibilidade dos shows habilitados e selecionados para participar do Prêmio, o Circuito conta com a importante parceria de diversas casas de show de Salvador, a exemplo da Commos, Red River, Dubliners, Teatro Gamboa Nova, Teatro Sesi e Café Teatro Rubi.

Homenageando o centenário do mestre Dorival Caymmi, o Prêmio Caymmi está dividido em três categorias, sendo uma delas a categoria Show. Após a triagem dos trabalhos inscritos, os shows selecionados terão a opção de se apresentarem nas casas parceiras do projeto, que oferecerão vantagens especiais para os concorrentes, além de ofereceram infraestrutura para os shows. Todos os espaços selecionados receberão o Selo Caymmi.

“Com esta inciativa vamos além da premiação, e cumprimos com nosso papel, que é o de incentivar a economia, o turismo e a cultura. O Prêmio é de todos, estamos construindo esta grande rede de amigos do Caymmi”, diz Elaine Hazin, diretora da Via Press Comunicação e Eventos, empresa realizadora da premiação.

Com a missão reconhecer, fortalecer e premiar a nova produção musical baiana o Prêmio Caymmi de Música está com inscrições abertas até 30 de setembro para três categorias: Show, Música e Videoclipe, sendo permitida a inscrição de um projeto por categoria. As inscrições podem ser realizadas através do Portal www.premiocaymmi.com.br ou através da Caixa Postal 4119.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas