Ícone do site Jornal da Chapada

Moradores do Sítio Novo encaram chuva para acompanhar caminhada de Geilson

caravana
Carlos Geilson e apoiadores são recebidos por moradores durante caminhada | FOTO Ascom |

No bairro Sítio Novo, em Feira de Santana, nem mesmo a chuva que caiu durante a passagem do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e sua caravana diminuíram o ânimo dos moradores para acompanhar a caminhada do 19170, na noite desta terça-feira (26). “Vi pessoas fazendo questão de abrir seus portões para receber Carlos Geilson mencionando o apoio, se apoia é sinal que o trabalho dele é aprovado. Toda a receptividade que recebemos aqui demonstra que o Sítio Novo também vai marchar rumo a essa vitória no dia 5 de outubro”, declarou o vereador Roque Pereira (PTN).

Por sua vez, Geilson agradeceu a presença de todos, apresentou projetos de sua autoria durante seu primeiro mandato e reafirmou seu compromisso de trazer a maternidade pública estadual para Feira de Santana, projeto já abraçado pelo candidato a governador Paulo Souto (DEM). “Continuarei a bater na mesma tecla para que Feira de Santana tenha a maternidade pública estadual e outro hospital geral, já que o (Hospital Geral) Clériston Andrade não suporta a demanda da cidade e região”.

Também acompanhou a caravana os vereadores Correia Zezito (PTB), Carlito do Peixe (DEM) e Welligton Andrade (PTN); os ex-vereadores Alcione Cedraz, João Zito Borges e Etevaldo de Jesus; as lideranças locais Toinho do Terreno, Roque de Souza e Marcos do Sítio Novo. A próxima caminhada será na quarta-feira (27) no bairro Rua Nova.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas