Ícone do site Jornal da Chapada

Heraldo Rocha diz que “o Inimigo n° 1 dos Servidores Públicos mentiu no debate”

rocha
O presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha | FOTO: Reprodução |

“O feitiço virou contra o feiticeiro e o afilhado do governador Jaques Wagner, Rui Costa, se revelou o verdadeiro mentiroso do debate da TV Band”, diz o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha, observando que o candidato petista ao governo ficou desnorteado ao ser chamado pela oponente Lídice da Mata de “Inimigo n° 1 dos Servidores Públicos”.

“Ao tentar se defender, Rui Costa mentiu, dizendo que não participou das mesas de negociação da greve da Polícia Militar, quando há registro de sua presença em matérias da imprensa (ver anexo)”, afirma Heraldo Rocha. Para o líder democrata, não adianta o PT ficar insistindo na mentira, tentando por meio de propaganda mostrar uma realidade inexistente e fazer acusações infundadas aos adversários.

“Caiu a ficha! O povo baiano não cai mais no conto do PT. Rui Costa vai ter que procurar emprego no próximo filme da ‘Família Adams’. Com aquele modelito do debate, ele tem lugar garantido para interpretar qualquer personagem da famosa comédia de terror”, sugere Heraldo Rocha.

Link para matéria:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/02/reuniao-entre-governo-e-sindicatos-de-pms-termina-sem-avanco-diz-oab.html

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas