Ícone do site Jornal da Chapada

Carlos Geilson é recebido por moradores no bairro Parque Tamandari

carlos
Deputado do PTN faz atividade de campanha em Feira de Santana | FOTO: Ascom |

“A coisa boa da campanha é ouvir as pessoas, e perceber através da receptividade que trabalhamos em parceria. Em cada casa visitada encontro histórias diferentes, pessoas que caminham conosco desde a primeira campanha, outros chegaram ao decorrer do tempo e abraçam nosso trabalho”, declarou Carlos Geilson, deputado estadual [19170], durante sua visita ao bairro Parque Tamandari na noite de terça-feira (2).

Muito bem recebido pela população, o parlamentar conversou com moradores para saber as necessidades do local e também passou suas propostas e destacou projetos já realizados no seu mandato, como: a instalação obrigatória de faixas elevadas para travessia de pedestres nas vias próximas a estabelecimentos de ensino; emenda na PEC que desvincula o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia; cobra voos diários para o aeroporto João Durval Carneiro e ampliação adequada às necessidades da macrorregião; é autor da campanha pela construção de uma maternidade pública estadual em Feira de Santana e pela implantação de outro hospital geral no município, para desafogar o fluxo no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Também participaram da visita os vereadores Carlito de Peixe (DEM), Marcos Lima (PRP) e Roque Pereira (PTN); o ex-vereador Genésio Serafim e lideranças políticas. A próxima caminhada será nesta quarta-feira (3) às 19h00 no bairro Pampalona.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas