Ícone do site Jornal da Chapada

Detran realiza segundo leilão de sucatas e veículos de 2014

detran
| FOTO: Reprodução |

Para reduzir o número de veículos apreendidos e que estão lotados nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza em municípios das regiões extremo sul, sul e centro sul, a partir da segunda quinzena deste mês, o 2º Leilão de Veículos e Sucatas de 2014. A cópia integral do edital pode ser retirada gratuitamente no balcão de informações das Circunscrições Regionais de Trânsito envolvidas no processo (das 8h30 às 12h e das 14 às 17h), no Balcão do Protocolo Geral do Detran, na Avenida ACM, 7744, em Salvador, pelo site do órgão (www.detran.ba.gov.br), no escritório do leiloeiro oficial, Edílson Lopes Rocha (Avenida Tancredo Neves, no Salvador Trade Center) ou no site www.erleiloes.com.br.

O leilão será realizado sempre às 9h, iniciando no dia 16, na 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul (Cetepes). No dia seguinte, na 12ª Ciretran em Itamarajú, na região sul, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Na 22ª Ciretran de Eunápolis, no extremo sul, será no dia 18, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. No dia 19, na 13ª Ciretran na cidade de Ilhéus, sul do estado, no auditório Nascib, Centro de Convenções. No dia (23), o leilão acontecerá na 7ª Ciretran em Jequié, no centro sul, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação(Ceep), antigo Ierp.

No dia (24), o leilão reunirá a 31ª Ciretran de Amargosa, município do centro sul, com a 11ª Ciretran de Santo Antônio de Jesus, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), no Centro Paroquial da Igreja Matriz, localizada no Centro de Santo Antônio. Na 33ª Ciretran de Cruz das Almas, na RMS, o leilão ocorrerá no dia 25, na Biblioteca Municipal de Carmelito Barbosa Alves. Depois de uma pausa, o leilão prossegue no centro sul – no dia 30, na 18ª Ciretran de Brumado, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. No dia 1º de outubro será na cidade de Itapetinga, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas