Ícone do site Jornal da Chapada

Lideranças de Oliveira dos Brejinhos e Tucano apoiam Paulo Souto

valter
Paulo Souto durante evento com lideranças | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação Unidos pela Bahia, recebe o apoio de lideranças aonde ele chega no interior da Bahia. No desembarque do aeroporto de Barreiras, ao lado do postulante ao Senado, Geddel Vieira Lima, ontem, à tarde, um grupo de Oliveira dos Brejinhos, liderado pelo vice-prefeito Rubinho (PP), aguardava Souto para oficializar a adesão ao projeto político oposicionista.

Apesar de integrar partido da base governista, o grupo de Oliveira de Brejinhos, que, além do vice-prefeito e vereadores, reunia o ex-prefeito Sílvio, manifestou descontentamento com o rumo do governo da Bahia sob o comando petista. “Paulo Souto fez muito pelo Oeste e estamos confiantes que fará muito mais”, afirmou Rubinho.

No início da tarde desta quinta-feira, no escritório político de Salvador, Paulo Souto ganhou mais adesões de lideranças do interior à sua candidatura ao governo do estado. O ex-prefeito de Tucano, Arilton Dantas, comandou o grupo de políticos da cidade, a exemplo do ex-vice Romeu Nunes e dos líderes Zé Bueiro, Ivan Tracupá, Ivan Jorrinho, Dr. Alfredo, Almir e Tony Pablo.

“Com o PT não chegou nada a Tucano”, reclamou Tony Pablo. “Tudo feito em Tucano é da época de Paulo Souto”, informou Ivan de Tracupá. “Criado por Paulo Souto, o projeto de irrigação de Tucano foi abandonado por Jaques Wagner”, criticou Almir. O ex-prefeito Manoelzinho, de Nova Viçosa, levado pelo candidato a deputado federal José Carlos Aleluia, também esteve com o candidato a governador, manifestando apoio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas