Ícone do site Jornal da Chapada

Carlos Geilson inaugura comitê de campanha em Feira de Santana

comitê
Durante o evento, Geilson reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em defesa do bem estar da população | FOTO: Ascom |

Uma noite de ficar na história da política feirense. O deputado estadual Carlos Geilson inaugurou nesta sexta-feira (5) seu comitê de campanha, em Feira de Santana. O evento reuniu os candidatos a deputado federal Colbert Martins, Humberto Cedraz, Irmão Lázaro e Zé Chico; políticos e lideranças da cidade e região; além de amigos que lotaram o local.

Recebido pela militância presente, o deputado agradeceu pela contínua confiança ao longo de sua vida pública. “Hoje é um momento especial da campanha, estamos inaugurando nosso comitê. Quero agradecer aos que caminham conosco desde 2006 quando choramos a derrota, mas não desistiram e sorrimos juntos em 2010. Agora vamos rumo à outra vitória e fazer também vitoriosos nossos candidatos a federal, pois Feira de Santana tem eleitorado suficiente. Através dessa simples homenagem no comitê, faço um agradecimento especial ao meu amigo, que foi meu companheiro, meu fogueteiro nas campanhas de 2006 e 2010, e que esteve comigo nos momentos difíceis e alegres. A figura que representa todos os meus amigos, o saudoso radialista Giberval Lima”.

Durante o evento, Geilson reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em defesa do bem estar da população e pelo desenvolvimento da Bahia. Ainda anunciou que no comitê a população encontra seu material de campanha, de seus deputados federais, bem como de Paulo Souto e Geddel. “Feira de Santana precisa de uma maternidade pública estadual, de outro hospital geral, de mais benefícios que o estado pode nos oferecer. Vamos à contagem regressiva, rumo ao sucesso no dia 5 de outubro”, comemora.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas