Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policial militar morre atropelada em Piritiba durante abordagem de veículo

foto
Geyse Lima Santana estava trabalhando com o PM Paulo Henrique Sampaio, que era seu noivo, na região de Porto Feliz, distrito de Piritiba | FOTO: Reprodução |

A Policial Militar Geyse Santana Lima morreu após ser atropelada na noite deste domingo (7), em Piritiba, na Chapada Diamantina. A PM estava de serviço no momento do acidente e fazia a abordagem a um veículo quando foi atropelada por outro desgovernado. Geyse, que era lotada na 24ª Companhia Independente de Polícia Militar em Jacobina, foi socorrida para o Hospital Municipal de Piritiba, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de chegar à unidade hospitalar. O corpo da policial, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira. A cerimônia aconteceu às 17h30, no cemitério de Serrolândia. Segundo informações do 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), o carro encontrado capotado próximo ao local da colisão estava com marcas de sangue e da pintura da viatura na chaparia. O carro, modelo Fiat Uno de cor vinho, tem placa de Dias D’Ávila. A polícia ainda faz buscas ao condutor.

Tanto a viatura quanto o carro envolvido na colisão foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina para a realização da perícia. Geyse Lima Santana estava trabalhando com o PM Paulo Henrique Sampaio, que era seu noivo, na região de Porto Feliz, distrito de Piritiba, quando ocorreu o acidente na noite deste domingo (7). Outro carro que seguia na rodovia em alta velocidade colidiu com a viatura, que acabou atingindo os policiais. Geyse ficou gravemente ferida. Já Paulo Henrique, sofreu ferimentos leves. Pessoas que estavam no local socorreram Geyse para o Hospital Municipal Doutor Carlos de Ayres. Com suspeita de fratura em uma das pernas, a PM foi encaminhada às pressas para Salvador, mas, durante o traslado, ela não resistiu e morreu. Informações do site Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas