Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelo Nilo alfineta pesquisa Ibope: “Hoje é dia de DataNeto”

nilo
O deputado estadual Marcelo Nilo | FOTO: Reprodução/Jornal Grande Bahia |

Se a oposição faz duras críticas e coloca em xeque a idoneidade das pesquisas da Bahia Pesquisa e Estatísticas (Babesp) ou DataNilo, agora foi a vez do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), tripudiar sobre a nova pesquisa Ibope que será divulgada nesta quarta-feira (10), na TV Bahia. “Bom dia. Hoje terá a pesquisa DataNeto. O famoso Ibope. Contratada pela TV Bahia”.

Na terça-feira (9), o Babesp publicou, em meio a muita polêmica, o resultado do levantamento para o governo do Estado e presidência da República. Pela primeira vez, desde que começaram as sondagens de intenção de votou, uma pesquisa traz Paulo Souto caindo.

Veja os números do Babesp. Paulo Souto (DEM) aparece com 39% ante 41% que tinha em agosto. Rui Costa (PT) sai de 21% para 27%, Lídice da Mata (PSB) cai de 12% para 9%. Marcos Mendes (Psol) 1%, Da Luz (PRTB) 1%, Renata Mallet (PSTU) 0%, Não Sabe 17% e Nulos/Brancos (7%). O Babesp ouviu duas mil pessoas em 84 municípios entre os dias 2 e 7 de setembro. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas