Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa garante que metrô terá 41 quilômetros até 2017

rui
Na caminhada pelo Centro Histórico de Salvador, o candidato da coligação Pra Bahia Mudar Mais foi festejado por milhares de pessoas ao longo do trajeto entre o Campo Grande e o Terreiro de Jesus | FOTO: Reprodução |

“Posso garantir que o metrô de Salvador terá 41 quilômetros já no segundo semestre de 2017”, declarou Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, ao falar dos projetos que constam em seu plano de governo tendo como objeto a capital baiana, antes de dar início a mais uma caminhada, desta vez percorrendo o trecho entre o Campo Grande e o Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador. Em meio à grande animação que marcou a caminhada, Rui ainda observou que nenhum governo investiu tanto na melhoria da mobilidade urbana quanto o governador Jaques Wagner, com um investimento em obras que supera a casa dos R$ 8 bilhões, mas assegurou que seu propósito é fazer uma administração ainda melhor, “para construirmos uma Bahia moderna, desenvolvida e mais justa para todos os baianos”.

Ao lado de milhares de pessoas, entre as quais estavam dezenas de candidatos a deputado estadual e a deputado federal, Rui teve que parar muitas vezes para permitir que as pessoas que se aglomeraram nos passeios ao longo do trajeto se aproximassem e o cumprimentassem. A caminhada se transformou numa grande festa, devido ao volume de bandeiras e cartazes que os participantes fizeram questão de agitar durante todo o tempo. Nos contatos com os eleitores, o candidato ouviu sugestões e reivindicações e trocou ideias a respeito de seus planos para a capital. Ainda nesta quarta-feira, o candidato a governador fará um comício na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas