Ícone do site Jornal da Chapada

Artesanato baiano estará presente na Convenção Nacional do Comércio Lojista

artesão
Estarão presentes empresários de todo o território nacional e alguns países da América do Sul, e será encerrado no sábado (20)

Artesãos atendidos pelo Instituto Mauá, vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), e ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA) vão divulgar, expor e comercializar produtos artesanais no Showroom Bahia Original de Artesanato, que será montado na 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. Evento acontece a partir desta quarta-feira (17), em Costa do Sauípe, no litoral norte, com previsão de registrar um fluxo, até o próximo sábado (20) quatro mil pessoas, de acordo com os organizadores.

Estarão presentes empresários de todo o território nacional e alguns países da América do Sul, e será encerrado no sábado (20). A Convenção Nacional é realizada a cada dois anos e tem a finalidade de proporcionar mudanças culturais aos participantes para promover o crescimento da classe no que se refere ao aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios, além da importância do convívio e a troca de experiências.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas