Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa reafirma confiança na vitória no pleito de 2014

rui
Candidato da Coligação Pra Bahia Mudar mais diz que se baseia nas pesquisas das ruas, que mostra o crescimento da sua candidatura, em toda a Bahia | FOTO: Divulgação |

Primeiro candidato ao governo a ser entrevistado no programa Bahia Meio Dia da TV Bahia/Globo, Rui Costa disse que sua confiança na vitória se baseia na pesquisa das ruas, que comprovam que suas propostas são bem avaliadas pelo eleitorado. “Já percorremos centenas de municípios, em todas as regiões do estado e constatamos que o baiano quer avançar na construção de uma Bahia moderna, com infraestrutura necessária para atrair novas empresas, gerar empregos e oportunidades para o povo”.

Questionado pelos entrevistadores Fernando Sodake e Silvana Freire sobre o nível de ataques entre candidatos, Rui diz que sua campanha se pauta na apresentação de propostas, por isso o crescimento de sua candidatura nos índices de intenção de votos. “O povo quer ouvir propostas, como comprovei no domingo (14), em Guanambi, onde mais de seis mil pessoas participaram do nosso comício. E também em Feira de Santana, pela manhã. Lá milhares de pessoas acompanharam o debate da Rádio Princesa FM e nos aguardaram na saída da emissora. Fizemos uma carreata seguida por mais de 1.500 carros, por toda a cidade”.

Rui teve oportunidade de apresentar, durante a entrevistas, algumas de suas propostas de governo, entre elas a de criação de novos pelotões especiais de polícia e a instalação de câmeras para monitoramento em todas as cidades baianas, para inibir a ação dos bandidos. “Acredito na polícia cidadão, que trabalha defendendo os direitos humanos”, disse ele. “Os bons policiais são a grande maioria dos profissionais, pais e mães de família que se dedicam na construção de uma sociedade mais segura. Vou fortalecer a Corregedoria das policias, para defender os bons policiais e encaminhar para a Justiça os casos daqueles que não atuam dentro das boas normas de conduta”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas