Ícone do site Jornal da Chapada

Aécio Neves e Marina Silva têm agenda de campanha na Bahia essa semana

aecio e marina
Aécio vai visitar o interior e Marina tem agenda na capital | FOTO: Reprodução |

Dois presidenciáveis devem desembarcar na Bahia ainda esta semana. Nesta quinta-feira, 18, o tucano Aécio Neves vai a Itabuna e Ilhéus. Também deve vir ao estado a socialista Marina Silva, no sábado, mas a coordenação estadual do PSB não tinha ainda confirmada a programação da visita. O senador Aécio Neves (PSDB) deve desembarcar em Ilhéus às 10h e segue para Itabuna, onde faz uma caminhada.

O presidenciável será acompanhado pelo candidato ao governo pelo DEM, Paulo Souto. Segundo o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), a “eleição é outra” por conta do chamado “efeito Marina”, mas salientou que o “PSDB é inegavelmente o pricipal partido de oposição do Brasil. Vamos apresentar uma proposta a esse governo fracassado do PT. É o que a gente continua fazendo”, disse Imbassahy.

A visita de Aécio a Ilhéus e Itabuna estava prevista para quando foi lançado, em Salvador, no dia 23 de agosto, o programa Nordeste Forte, mas a ida ao sul do estado foi adiada. Também estava prevista visita a Juazeiro, mas o acidente que matou Eduardo Campos acabou modificando a programação.

Marina
O coordenador da campanha do PSB na Bahia, Antônio Carlos Tramm, disse que a intenção é que Marina Silva faça um comício na capital baiana e, se possível, cumpra agenda no interior. “Queremos que seja realizada também uma conferência que discuta o movimento negro”, disse Antônio Tramm. Extraído do site do jornal A Tarde.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas